8 de abril de 2011

Show “Mulheres de Jorge” abre festividades em honra a São Jorge



Motivados pelo grande sucesso do último ano, a equipe da Destino Comunicação e o Padre Davenir Andrade, voltaram a convidar Cyda Matos, Haoa Afrânio e Tereza Onã, três cantoras da Baixada Fluminense, e músicos da região para, novamente, unir seus talentos em torno de um mesmo símbolo de devoção, São Jorge.

Abrindo as festividades da Festa de São Jorge 2011, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Jorge, em Nova Iguaçu, elas se apresentam com o show “Mulheres de Jorge”, esse ano em sua segunda edição. O repertório é composto de músicas que falam de São Jorge em suas muitas manifestações.

A ideia da produção do show é repetir o sucesso do ano passado, quando o teatro da Casa da Cultura ficou lotado por pessoas homenageando esse grande e popular santo da Igreja Católica. Conhecedoras da história de São Jorge, devotas e guerreiras, Cyda, Haoa e Tereza se unem em canto e voz, saudando o líder soberano dos templários.

O show acontece no Espaço Cultural Sylvio Monteiro, que fica na Rua Getúlio Vargas, nº 51, no Centro de Nova Iguaçu, nos dias 09 e 10 de abril, a partir das 20h.

Nenhum comentário: